quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Luva arco-íris


Crochet fácil Fingerless Mittens Tutorial (tamanho para 4-5 anos de idade)
Usando uma agulha de crochê 4mm e DK (8ply) fio de sua escolha.
Pink: Cadeia de 25 veja notas abaixo para um ajuste maior ou menor.
Volta e meia crochet duplo na segunda cadeia de gancho e em todos os pontos de vista.Vire.
Vermelho: Alterar cor corrente 2, HDC em todos os pontos de vista. Vire, cadeia 2 HDC em cada ponto de vista. Vire.
Amarelo: Alterar cor corrente 2, HDC em toda a costura do outro lado. Vire, cadeia 2 HDC em cada ponto de vista. Vire.
Verde: Alterar cor corrente 2, HDC em toda a costura do outro lado. Vire.
Blue Light: Alterar cor corrente 2, HDC em toda a costura do outro lado. Vire, cadeia 2 HDC em cada ponto de vista. Vire.
Azul escuro: Alterar cor corrente 2, HDC em toda a costura do outro lado. Vire, cadeia 2 HDC em cada ponto de vista. Vire.
Roxo: Alterar cor corrente 2, HDC em toda a costura do outro lado. Vire.
Violeta: Alterar cor corrente 2, HDC em cada ponto de vista. Turn, uma cadeia de crochê único em toda a costura do outro lado.
Neste ponto, você terá um retângulo que deve ser o tamanho da sua luva. Usando suas extremidades costurar os dois lados curtos da retangle juntos (com o lado direito do seu crochê virado para dentro) combinando suas listras e usar o fim da cor correspondente a fazê-lo. Deixe um espaço de aproximadamente 2-3 cm de comprimento (sobre essas luvas que está entre o azul escuro e luz) para o polegar buracos. Tecer em todos os outros fins.
Junte-se a lã cor de rosa em qualquer ponto em torno de luva para o fim-de-rosa e crochê picot edging- * SC, DC, no mesmo ponto, SS no ponto seguinte * repita entre * e * ao redor de todo o pulso. Termine e tecer em extremidades.
Notas: Se você estiver fazendo isso para uma criança maior ou menor (ou adulto), basta aumentar ou reduzir o comprimento da corrente de partida, por isso é tempo suficiente para dar a volta a circunferência da parte mais larga da mão. Se você está fazendo isso para um adulto provavelmente você vai precisar de duas a três fileiras de HDC em cada cor para fazer a luva do arco-íris por tempo suficiente.
http://thegreendragonfly.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...